terça-feira, 30 de junho de 2009

Renata Charlene

Minhas palavras no último texto: “Agradeço a todos por tudo, e agradeço a Deus por ter me feito reconhecer cada um de vocês como merecem ser reconhecidos”.

Desde já, comecei a sentir uma necessidade maior que já senti para demonstrar em palavras (mesmo sendo difícil) tudo o que e por quem sinto.

Sei que antes das críticas e elogios, vão começar cobranças e exigências, mas, ficarei preso a mim mesmo para a escolha de quem, o que, quando e como, vou fazer o que quero (fui grosso).

Não espero agradecimentos, o reconhecimento desde já é de alguém que ver nossa amizade como algo que preciso para continuar...

Para o começo dos textos (informais), usarei individualmente, nossa forma de cumprimento e assinarei da forma mais pessoal e individual. Então...

OI kafussah

Eu poderia começar por qualquer um, mas deixarei pra ti essa honra, por que você é minininha (kkkkkk)... Eu sei que você odeia isso, pois, nem sempre você pode está entre minhas conversas com Beetówe, pois nós somos hominhos (imaginando sua cara de ódio e curiosidade)... kkkkkkkk

Oh Charlotte, eu agradeço a Deus sempre por você ter chegado à minha vida e mudado tanta coisa, falo de pensamentos, da forma de ver as coisas e, principalmente, por sempre não esquecer de falar de Deus... Muito importante para nossa amizade.

De tantas coisas, as mais importantes você estava lá, um amigo novo, uma risada de nós mesmos, um telefonema, uma mensagem de aniversário em plena madrugada pra tentar ser a primeira, uma espera de um ano pra dividir uma tapioca de chocolate, um desabafo... “...

É uma palhaçada” (risos multiplicados por risos).

Saber sentir exatamente o que o outro sente pelo MSN, dizer o que se é preciso escutar e me fazer rir sozinho quando caminho pela rua, isso tudo é você pra mim. Incrível esse DOM que você tem de sempre me questionar pelas linhas digitadas na nossa sala de bate-papo particular (faço questão de explicitar isso sempre).

Das diversas formas de se ter um amigo, a sua é a mais fácil. Uma receita fácil, com doses de respeito, colheres de compreensão e pitadas de lágrimas e sorrisos para balancear o sabor de que durará por anos.

O agradecimento se faz ser pela conquista de cada um, pelo que cada um faz para conseguir isso e a consideração se dá pelo simples fato de tudo isso vir com pessoas como você.

Obrigado por tudo. Por me dá coisas que são insubstituíveis, por lembrar que as pequenas coisas são grandes aos olhos de quem as recebe, por nunca esquecer que eu preciso “forever ever ever” do seu “TZÁAAAAAAAAAA MEU BEEEEEIN”, que me faz feliz.

Linhas que dizem pouco do que realmente és para minha vida.

Deus contigo, Deus comigo, Deus conosco sempre...

Abraços

“Meu orgulho”

2 comentários:

Renata Charlene disse...

Aiiiiiiin ^^
Caramba, sem palavras, sem respiração e quase sem batimentos cardíacos!Quando ele disse que tinha uma coisa pra mostrar, eu não imaginava que seria algo tão significante pra mim: ser reconhecida como sua amiga!Nossa, como é gratificante saber que Deus fez pessoas e as colocou em meu caminho para a cada dia eu me sentir mais viva.Pessoas como o MEU ORGULHO!
Um alminha que eu faço questão de bater no peito e dizer: Grande Júlio César, este é meu amigo.
Amizade não é apenas sorrir .. é fácil demais compartilhar sorrisos, dificil é construir um laço sólido e emprestar o ombro, um gesto que provoque mudanças.. assim,moldamos nossa amizade,unimos todas as qualidades e aprendemos a conviver com os defeitos.
Amigo eu nunca vou desistir de você (diz o louvor de Fernanda Brum e Eyshilla)e com este trecho finalizo a minha emoção em passar por este espaço único!
Deus esteja sempre contigo ♥
Me fez chorar de novo!

beijo

Evelinne disse...

Texto muito bonito, Renata é isso tudo mesmo e mais ainda.
Assino em baixo como testemunha.
''É fácil demais compartilhar sorrisos, dificil é construir um laço sólido e emprestar o ombro, um gesto que provoque mudanças.''

abraço =]